Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Os Sabores da Maré

Os Sabores da Maré

14
Set17

As melodias do mês 9

Íris

Hoje trago-vos a minha playlist de setembro, que me tem acompanhado durante estes dias. Por escapadelas à Beira Interior e ao Ribatejo, dei por mim a ouvir algo mais calmo que me tem sabido muito bem. 

Aquela banda que nunca falha seja que mês for é os Coldplay. Mas não é sobre eles que vos venho falar hoje, é sobre algo ainda mais «bacano», algo que tenho descoberto ao longo destes dias e que não costumo ouvir.

Falo-vos de Vinicius. A música que mais oiço deste maravilhoso senhor é «onde anda você» e também por causa da prestação de um concorrente do The Voice. Fiquei apaixonada.

Não podia também deixar de referir, que «Eu sei que vou te amar» é uma delicia.

Segue-se «Quem de nós dois», de Ana Carolina com a participação especial de Paulo Gonzo. Este dueto é só espetacular, juntar o português e o brasileiro desta maneira é soberbo. Tenho gostado muito.

Por último, mas não o menos importante, Seu Jorge, que tem cativado os meus dias. As músicas dele são espantosas que acabam por me deixar a cantar pela casa.

Não sei o que se tem passado para andar nesta onda, talvez seja o Outono a chegar. O fantástico disto é que nunca ouvi tanta música brasileira/portuguesa como tenho ouvido nos últimos dias.

E vocês que andam para aí a cantarolar?

Beijinhos, 

Íris

 

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D